3Jan2022

Ano Novo, Jornadas novas.

 

O primeiro grande evento do ano da formação médica na área cardiovascular está a aproximar-se. Apesar de termos sido novamente forçados a adoptar um formato exclusivamente virtual, estamos certos que o programa científico – construído com base nas sugestões dos participantes do ano passado – irá ao encontro das expectativas dos congressistas. De modo a aproximar ainda mais os palestrantes e a audiência, as palestras foram construídas com base num inquérito sobre os tópicos que cada um gostaria de ver abordado em cada apresentação.

As JAC 2022 voltaram a ter um elevado número de submissões de casos clínicos – deixando ao júri, a difícil tarefa de selecionar apenas 6 para apresentação oral – e um número recorde de submissões de trabalhos de investigação.

Cremos que estão reunidas as condições para mais um capítulo desta história de 33 anos de sucesso das Jornadas de Actualização Cardiológica.

Tal como no ano passado, as sessões continuarão acessíveis para visualização posterior na plataforma do congresso. No entanto, como pensamos que a grande mais-valia das Jornadas é a interactividade e a discussão informal no momento em que ocorrem, estes conteúdos apenas serão disponibilizados, sem custos, aos inscritos que assistam a pelo menos 50% das sessões em tempo real.

Esperamos por todos no computador ou telemóvel mais próximos.

 

Pela Comissão Organizadora #jac2022,

 

 

 

 

Nuno Bettencourt                           Francisco Sampaio

versão JAC2021