8Dez2021

"JAC2022" em formato virtual>


Atendendo ao novo surto pandémico que vivemos, com restrições adicionais que tornariam muito difícil a nossa reunião presencial na Alfândega do Porto e à responsabilidade social acrescida que temos enquanto médicos, tomamos a decisão de realizar a 33ª edição das Jornadas de Actualização Cardiológica da MGF em formato totalmente virtual.

Apesar de lamentarmos não podermos, ainda, retomar a interação pessoal próxima que caracteriza estas jornadas desde a sua primeira edição, a experiência da edição anterior, em que a facilidade da utilização da aplicação informática permitiu manter grande interactividade entre os palestrantes e a audiência, faz-nos estar optimistas quanto ao sucesso de mais esta edição das JAC. Tal como no ano passado, as plataformas digitais permitirão assitir em directo (via streaming) a todo evento, colocar questões aos palestrantes e enviar as famosas “dúvidas de corredor”, para além de visitar a exposição técnica virtual. Todas as conferências manter-se-ão disponíveis para visualização durante o ano de 2022 para os inscritos.

Estamos certos da compreensão de todos. Vemo-nos de 19 a 21 de Janeiro de 2022 num computador ou plataforma móvel perto de si!

Pela Comissão Organizadora #jac2021,

 

 

 

Nuno Bettencourt                           Francisco Sampaio

versão JAC2021